PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após emplacar hit em 'Pantanal', João Gomes lança álbum 'Digo ou não Digo'

Cheio de hits e com música em "Pantanal", João Gomes lança álbum nesta quinta-feira (5).  - Divulgação
Cheio de hits e com música em 'Pantanal', João Gomes lança álbum nesta quinta-feira (5). Imagem: Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

05/05/2022 16h32

Ele é um dos queridinhos do forró, dono de diversos hits, já alcançou o Top 1 Brasil por seus sucessos e emplacou recentemente a música "Eu Tenho a Senha" na trilha sonora de "Pantanal" (Globo). João Gomes, de 19 anos, lança hoje, em todas as plataformas digitais, o álbum "Digo ou não digo".

Seu novo trabalho reúne 15 faixas, sendo 6 inéditas e 9 versões de hits. Entre elas está "Meu Cafofo", música que levou João Gomes pela primeira a um programa da Rede Globo, o "Caldeirão" (2021).

A escolha do nome do álbum veio por conta de uma expressão que o artista usa muito e se tornou famosa toda vez que ela vai contar uma novidade para seus fãs. "Quando eu falo 'Digo ou não digo', meus fãs podem esperar que é a certeza de que vem uma boa novidade. E vem mesmo!", disse ele a este colunista.

Com produção de Daniel Mendes, a música de trabalho, que leva o mesmo nome do álbum, é uma composição de Felipe Escandurras, Diego Barão e Lucas Medeiros. No repertório, ganham nova versão as já consagradas "Terra Prometida", "Pode ficar", "Se essa vida fosse um filme", "De janeiro a janeiro", "Quebrou a cara", "Me adora", "Só Eu e você", "Dentro de Mim" e "Te amar é bom demais".

Estou apostando muito neste novo trabalho que tem a minha cara, minha essência. Com canções que retratam o forró de sua maneira mais genuína, sem esquecer das mensagens que sempre quero trazer aos meus fãs e público. O amor, a família, Deus e alegria.