Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Murilo Huff grava DVD e fala de Marília: 'Cuido pra ela de quem ficou aqui'

Murilo Huff gravou DVD e teve Maiara e Maraisa com participação especial - Thiago Duran/BrazilNews
Murilo Huff gravou DVD e teve Maiara e Maraisa com participação especial Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Colunista do UOL

04/05/2022 07h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Murilo Huff gravou, na noite de ontem, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o quarto DVD da carreira. A gravação acontece seis meses após a morte de Marília Mendonça - com quem viveu um relacionamento e teve um filho, Leo, de 2 anos - e também em um grande momento profissional, com a agenda de shows lotada e bons números no streaming.

"É meu quarto DVD, mas sem dúvida, esse vem em um momento muito importante da minha carreira. Por isso acredito que este trabalho será ainda um divisor de águas na minha vida. A expectativa é a melhor possível", disse o sertanejo em conversa exclusiva com este colunista, poucos minutos antes de subir ao palco.

O novo projeto inclui 15 músicas, sendo duas gravações e 13 inéditas. As participações foram escolhidas a dedo por Murilo. São elas Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Dom Vittor e Gustavo, e Zé Neto e Cristiano.

"Temos uma ligação muito forte com o Murilo por conta da Marília. Ficou um elo para sempre. Muitos viram como era a relação deles de fora, mas nós o conhecemos não só como namorado da nossa amiga, mas também como a pessoa maravilhosa que é. Ele é um grande amigo", disse Maiara sobre Murilo.

Maraisa completa:

Ele sempre amou a Marília de verdade, e nós nunca duvidamos. É um cara íntegro, da paz, do amor, e dedicado aos fãs. Se entrega de corpo e alma.

E será que vem uma homenagem para Marília Mendonça no DVD? Murilo responde:

A minha maior homenagem para a Marília é que eu cuido para ela de quem ficou aqui. É o cuidado com o nosso filho e nossa família.

Solteiro, Murilo fala ainda sobre as especulações que sempre surgem sobre ele encontrar um novo amor e garante: "Com certeza assumirei se um dia estiver num relacionamento. Mostro o que eu quiser, na hora que eu quiser, e, claro, sempre com respeito aos fãs e quem gosta do meu trabalho."

'Minha mãe o considera como filho'

Dom Vittor e Gustavo participam de gravação do DVD de Murilo Huff - Thiago Duran/BrazilNews  - Thiago Duran/BrazilNews
Dom Vittor e Gustavo participam de gravação do DVD de Murilo Huff
Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Gustavo, irmão de Marília Mendonça e segunda voz da dupla com o sertanejo Dom Vittor, também comentou sobre participar do novo DVD de Murilo Huff. Eles já se apresentaram juntos algumas vezes.

Murilo é da família, um irmão pra mim. Minha mãe também o considera como filho. Temos uma relação magnífica, sem explicação. Sempre estivemos unidos", diz Gustavo.

Ausência de Zé Neto

Sem Zé Neto, Cristiano esteve em gravação do DVD acompanhado da mulher, Paula Vaccari - Thiago Duran/BrazilNews  - Thiago Duran/BrazilNews
Sem Zé Neto, Cristiano esteve em gravação do DVD acompanhado da mulher, Paula Vaccari
Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Zé Neto, anunciado como participação ao lado de Cristiano, não compareceu ao evento. Cristiano subiu ao palco sozinho, representando a dupla, após o primeira voz sofrer de uma crise de sinusite.

"Nova crise de sinusite, impossibilita Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas como parceiro é parceiro Cristiano subiu ao palco para interpretar 'Deus e o Mundo', de quebra Cristiano já se antecipou, e em nome da dupla convidou Murilo para participar no próximo DVD de Zé Neto e Cristiano", informou a assessoria da dupla.

Matheus e Kauan cantam com Murilo Huff - Thiago Duran/BrazilNews  - Thiago Duran/BrazilNews
Matheus e Kauan cantam com Murilo Huff
Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

*A Coluna Lucas Pasin, em Splash/UOL, foi convidada pela produção do evento para a cobertura da gravação do DVD de Murilo Huff, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo