Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Virgínia Fonseca deve estrear na Sapucaí desfilando na Vila Isabel em 2023

Virginia Fonseca viajou de jatinho para conhecer a Marquês de Sapucaí - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca viajou de jatinho para conhecer a Marquês de Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

03/05/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Virgínia Fonseca esteve pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, este ano. Por enquanto, apenas para assistir aos desfiles. No entanto, tudo indica que a influenciadora já pode marcar na agenda os desfiles das escolas de samba em 2023, pelo menos o dia em que a Unidos de Vila Isabel se apresentará.

Este colunista apurou que Virginia despertou o interesse da agremiação azul e branca, que tem Sabrina Sato como rainha de bateria. Ela já havia sido convidada para desfilar pela escola no Sábado das Campeãs, mas estava retornando de viagem e não conseguiu comparecer. Agora, o interesse da Vila é que ela marque presença no próximo ano e conheça mais de perto o trabalho realizado pela escola de samba.

Tudo depende de Virgínia, que está grávida de três meses. Segundo informações de pessoas próximas, a influenciadora gostou de experimentar o Carnaval e se anima com a possibilidade de estrear desfilando na Sapucaí, mas baterá o martelo mais próximo do Carnaval 2023.

A aproximação de Virgínia com a Vila Isabel se deu pelo interesse da influenciadora em assistir Sabrina Sato à frente da bateria da escola. Em um camarote na Sapucaí, a mulher de Zé Felipe não conseguiu esperar a apresentadora. Ela já tinha horário marcado com um jatinho para levá-la para casa.

Quem sabe no ano que vem não teremos Virgínia mostrando seu samba no pé próximo de Sabrina Sato na Sapucaí.