Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Isabelle é muito verdadeira - e é isso que incomodava Rodriguinho no BBB 24

Da Redação

Recém-eliminado do BBB 24 (Globo), Rodriguinho, 46, não poupou críticas a Isabelle, 32, durante entrevista ao programa Mais Você (Globo). Ele acusou a sister de tentar se aproveitar do último Sincerão para "criar uma rivalidade" com ela e confessou ter se aborrecido muito com o banho de geleia que a lhe impôs na dinâmica.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, afirmou considerar impecável a postura da 'cunhã' dentro do reality show. "A Isabelle passa uma coisa de seriedade. Todas as meninas na casa têm uma postura mais fluida, mas ela não. Quando olhamos para o rosto da Isabelle, vemos foco. Ele brinca e tudo o mais, mas se respeita e respeita o outro."

O jornalista avalia que Isabelle teve, sim, bons motivos para impor tal punição ao cantor durante o Sincerão. "Ela havia sido absolutamente desrespeitada pelo Rodriguinho, por isso jogou a geleia nele. Ela me parece uma pessoa muito verdadeira - talvez seja isso que incomode o Rodriguinho, que no quarto era uma coisa e fora do quarto era outra."

Para ele, o caráter de personagens como Isabelle e Davi, 21, é o que os leva tão longe no jogo. "É provável que essa menina fique entre os finalistas ou talvez até ganhe o jogo, [simplesmente] porque tem caráter, assim como o Davi. Tudo o que ele falou, falou na cara das pessoas - e é isso que me encanta no Davi."

Apática, Yasmin Brunet prometeu muito e entregou quase nada no BBB 24

Durante a edição desta quarta-feira (28) do programa Splash Show, uma internauta questionou os apresentadores Dieguinho Schueng e Leão Lobo sobre a apatia de Yasmin Brunet, 35, dentro do BBB 24 (Globo).

Continua após a publicidade

Leão Lobo vê como um paradoxo que Yasmin, tão polêmica na 'vida real', tenha rendido tão pouco dentro do Big Brother. "É engraçado, pois é uma pessoa que aqui fora, nas redes sociais, costuma ser tão comentada, criticada, elogiada... Imaginávamos que ela fosse causar no programa, mas não fez nada."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: o que eliminou Rodriguinho no décimo Paredão?

5.815 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes