Topo

Histórico

Fefito

Tati Minerato sobre Andressa Urach: 'Jamais vou perdoar aquela cobra'

Tati Minerato pretende processar médico que a operou - Reprodução/Instagram
Tati Minerato pretende processar médico que a operou Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/10/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Modelo teve conversas expostas pela ex-vice Miss Bumbum nas redes sociais
  • Minerato foi parar na UTI por causa de uma cirurgia na qual afirma ter sido vítima de erro médico
  • Por causa das complicações, a loira perdeu uma vaga em "A Fazenda" neste ano

Agora plenamente recuperada de uma cirurgia mal sucedida que lhe rendeu um período internada em uma UTI, Tati Minerato tem duas certezas: irá processar o médico que realizou os procedimentos que diz terem lhe deixado doente e não retomará a relação com Andressa Urach, que a expôs nas redes sociais.

A passista considera que foi vítima de erro médico e recebeu dosagens abaixo do indicado de alguns remédios, o que culminou em uma infecção.

Segundo a ex-vice Miss Bumbum, que defendeu o cirurgião, a loira teria colocado hidrogel na virilha e lhe pedido conselhos por WhatsApp. As mensagens foram postadas em seu Instagram. "Jamais vou perdoar aquela cobra", afirmou Minerato para este colunista, que a entrevistou para o programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta. A conversa está prevista para ir ao ar na semana que vem.

"Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda."

Tati admitiu que colocou hidrogel, mas a cirurgia era para trocar as próteses de silicone, a princípio. "Quando eu coloquei a substância era permitida no Brasil e pus muito pouco", contou ela, que perdeu uma vaga em "A Fazenda" por causa da cirurgia, espera ser convidada novamente nas próximas edições.

No ano que vem, a modelo pretende passar por mais um procedimento: "O médico colocou próteses de tamanhos diferentes nos meus seios. Vou esperar um pouco, mas vou ter de me operar novamente".