PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

SBT define lista de famosos que participarão do 'Minha Mulher É Quem Manda'

Eliana comandará uma disputa entre casais de celebridades em seu programa - Reprodução / Internet
Eliana comandará uma disputa entre casais de celebridades em seu programa Imagem: Reprodução / Internet
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

01/10/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Diagnosticado com coronavírus, o apresentador Neto, da Band, teve de ficar de fora da lista
  • Programa de Eliana levará ao ar cinco edições especiais do quadro com celebridades
  • Entre os escalados estão nomes como Karina Bacchi, Fabiano Menotti e Dony De Nuccio

De olho em manter os índices de Eliana no bom momento atual, o SBT decidiu turbinar o "Minha Mulher É Quem Manda", um dos quadros de maior sucesso do programa da apresentadora.

A atração prepara cinco episódios especiais com uma disputa entre casais famosos. A coluna conta agora, em primeira mão, quem são os escalados para as gravações. A cada semana, três casais diferentes se enfrentam.

No primeiro episódio, Nadja Haddad e Danilo Joan enfrentarão Nicole Balhs e Marcelo Bimbi e Projota e Tamy Contro.

Na semana seguinte, será a vez de Afonso Nigro e Mônica Salgado disputarem contra Karina Bacchi e Amaury Nunes e MC Koringa e Manuela Alcântara.

No terceiro episódio especial, ocorrerá a estreia de Dony De Nuccio, ex-Globo, na emissora de Silvio Santos, onde deve participar também do "Bake Off Celebridades". O jornalista e a mulher, Larissa Laibida, concorrerão com Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach e Ferrugem e Thaís Vasconcellos.

A quarta rodada ficará a cargo do sertanejo Munhoz e Rhayssa Carvalho e de Yudi Tamashiro e Mayara de Lara. Antes escalado para participar com a esposa, Neto, apresentador da Band, foi diagnosticado com coronavírus e deve ficar de fora. A produção sairá em campo para encontrar um novo nome nos próximos dias.

Por fim, no último episódio, Fabiano Menotti e Gaby Menotti tentarão vencer as duplas formadas por Sylvia Design e Luan Vittor e Xand Avião e Isabele Timóteo.

Em boa fase, o "Eliana" conseguiu a vice-liderança em 87% dos confrontos contra o "Hora do Faro", da Record. Venceu 33 dos 39 embates com o rival.