Topo

Histórico

Fefito

Dony De Nuccio deve voltar à TV no 'Bake Off Celebridades', do SBT

Dony De Nuccio  - Reprodução/ Instagram
Dony De Nuccio Imagem: Reprodução/ Instagram

Colunista do UOL

13/07/2020 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Fora da Globo há quase um ano, jornalista participará de reality de confeiteiros
  • Além dele, estão confirmados nomes como o padre Alessandro Campos e a modelo Renata Kuerten
  • Gravações estão previstas para começar nos próximos dias

Passado quase um ano de sua saída da Globo, Dony De Nuccio já tem previsão para voltar à TV. E não será na condição de jornalista, mas, sim, de famoso. A coluna apurou que o ex-âncora do "Jornal Hoje" foi escalado pelo SBT para integrar o elenco do "Bake Off Celebridades".

A versão com personalidades do reality show de confeiteiros deve ir ao ar por volta de setembro. As gravações devem começar nos próximos dias, tão logo se decida o retorno de Nadja Haddad ao comando da atração.

A apresentadora, que havia iniciado os trabalhos da versão com anônimos, teve de se afastar após seu marido testar positivo para coronavírus. Chris Flores foi chamada para substitui-la durante alguns episódios.

Além de Dony, devem participar do reality show Dalton Vigh, atualmente galã de "As Aventuras de Poliana", o padre Alessandro Campos, a atriz Thaís Pacholek e a modelo Renata Kuerten.

O namoro do jornalista com o SBT é antigo. Desde o ano passado, as partes conversam sobre um projeto de reality para ajudar os participantes a conseguir emprego.