Opinião

Ninguém trabalhou mais que Davi pelo sucesso do BBB 24

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

É impressionante a performance de Davi ao longo do BBB 24. Conseguiu impor seu ritmo no decorrer da temporada, chegando ao cúmulo de definir o pódio justamente com seus principais aliados.

Davi se entregou de maneira apaixonada ao reality show. Entendeu tudo como um jogo e teve isso como foco o tempo todo. Muito atencioso aos detalhes, usava até mesmo os termos dos jogos da discórdia do Sincerão em outras discussões e justificativas de voto.

Provocou, articulou, confiou na própria torcida mais de uma vez. E no final deu tudo certo. Para ele e para o público, que teve um BBB animado e cheio de emoções durante o tempo todo -mesmo com o resultado final já previsível.

Entrará para a história como um campeão imparável, focado e aguerrido. Ninguém fez tanto por merecer.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

A mobilização das cidades pela permanência de seus moradores. Fazia tempo que o BBB não tinha esse impacto cultural de maneira global e local. Estão lindas as manifestações em Salvador, Parintins e Alegrete.

Tá na xepa

Continua após a publicidade

A chatice de alguns internautas xaropíssimos que foram incomodar a mãe da Alane após a reação da participante ao ser eliminada do BBB 24. É muita falta do que fazer.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes