Opinião

Davi fica sem lugar até no pódio dos melhores amigos

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Imagino a frustração de Davi ao ser excluído de todos os pódios dos seus principais aliados no jogo -Matteus, Alane e Beatriz, que se escolheram como top 3 de maneira concomitante.

O trio já formava um grupo antes de Davi conseguir furar o bloqueio promovido por Deniziane e com isso passar a fazer parte mais ativamente das 'fadas'.

Matteus sempre estendeu a mão ao brother, Alane e Beatriz expressavam bons sentimentos por Davi, mas a aliança só foi cristalizada após a eliminação de Deniziane.

Por mais natural que fosse, não deve ser fácil ser excluído das prioridades dos seus principais aliados no BBB 24. Davi demonstrou certo desconforto, mas não verbalizou nada.

Os adversários debocharam da situação, mas não chegaram a confrontá-los diretamente, como sempre.

Todo o contexto só ajuda Davi. Como já vimos em outras edições, um campeão não se faz com apoio lá dentro, mas aqui fora.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Raquele sairá com uma porcentagem alta no paredão dessa semana, um resultado injusto, mas normal pela configuração do jogo. É a torcida do Davi quem dá as cartas. Mas é importante registrar que Raquele fez um bom BBB e merece sucesso e boa repercussão em sua turnê pós-eliminação. Queremos vê-la cantando nos programas!

Tá na xepa

A bronca do Tadeu na semana passada e a dinâmica meia boca atrapalhou bastante o tradicional bom entretenimento na madrugada de segunda-feira. Pelo menos deu pra dormir mais cedo.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes