Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Fora da disputa, Rachel protagoniza final da Fazenda como líder de torcida

* Da Redação de Splash

A grande final de A Fazenda 2023 acontece na noite desta quinta-feira (21) na tela da Record. Em algumas horas, o público conhecerá qual dos quatro finalistas - Jaquelline Grohalski, André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães - será o campeão absoluto da temporada.

O colunista Chico Barney afirmou, em seu programa Central Splash, acreditar que a influência da ex-peoa Rachel Sheherazade, 50, tenha sido determinante para a formação deste quarteto. "Tenho a impressão de que a configuração desta final carrega uma demonstração da importância da Rachel para esta temporada. Ela deixa claro o quanto a Rachel foi relevante para quem realmente faz a diferença na hora de resolver um programa desses: a torcida. Essa galera que realmente se importa [com o programa], a ponto de virar a noite no R7, fazer mutirão e se estressar com isso tudo, apaixonou-se pela Rachel no começo do jogo e vai se manter com ela até hoje à noite."

Para Chico, a ex-SBT é a grande responsável por WL Guimarães ter chegado a finalista, apesar de haver sido uma completa planta durante toda a competição. "O WL está na final por causa da Rachel, e não por nenhum outro motivo. [Está lá] porque ela começou a mandar recado [nas redes sociais] dizendo que ele era um menino muito legal, muito bom... A mera presença do WL na final já mostra o quanto a Rachel continua relevante mais de dois meses após ter sido expulsa [de A Fazenda]."

Chico pensa que, se não fossem as 'manobras' de Sheherazade, Tonzão Chagas estaria ocupando a cadeira de WL nesta noite. "Uma das pessoas que a Rachel fez questão de ferrar foi o Tonzão, acionando sua torcida apaixonada contra ele. O movimento natural, se ela não tivesse se envolvido tanto nesta reta final como líder de torcida, seria o Tonzão ficar em quarto lugar [ao invés de WL]."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes