Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

O mérito de No Limite é impedir retorno do The Voice

Colunista do UOL

19/07/2023 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A Globo estreia hoje, logo após a novela "Terra e Paixão", mais uma temporada de No Limite, reality show de resistência que é pioneiro no gênero na TV nacional. Neste ano, o programa vai misturar famosos e anônimos em seu elenco.

Para Chico Barney, o maior mérito do reality está em proporcionar um respiro ao onipresente The Voice. "No Limite já parte de uma avaliação positiva, porque qualquer coisa que impeça a volta do The Voice está bom. Coloca reprise do Terça Nobre, reprisa 'Aruanas' se for o caso, mas chega de The Voice! O melhor do No Limite é impedir o retorno do The Voice - essa é minha humilde opinião."

O comentarista de realities Dantas, do Twitter, diz não ver sentido em a competição musical seguir no ar. "Até hoje não entendo porque ainda existe o The Voice. É um programa que está desgastado e que não lança ninguém! Até hoje, ninguém que ganhou aquele programa se deu bem. Nunca deu certo, desde o início."

Chico concorda que já deu de tanta cantoria na tela da Globo. "O No Limite está aí para mostrar que o povo brasileiro sabe fazer outras coisas além de cantar: sabe se embrenhar na mata, vencer provas, viver desafios... Parabéns a quem topou participar do No Limite - e à Globo, por nos manter afastados do The Voice por alguns meses."

Ataque à Record? Boninho grava vídeo e diz que prêmios da Globo são 'livres de impostos'

O diretor de TV Boninho, 61, usou hoje as redes sociais para alfinetar a Record e seu departamento de reality shows, chefiado por Rodrigo Carelli. Ele divulgou um vídeo no qual recorda que os prêmios dados aos vencedores dos realities da Globo são oferecidos com o valor 'livre de impostos'.

Dantas se divertiu com a atitude do Big Boss. "É muito engraçado que ele vem com esses shades do nada, né? 'Hoje estou a fim de provocar a Record e o Carelli, [então] vou fazer um videozinho...' Eu amo quando o Boninho começa a querer aparecer mais do que os próprios realities!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: