Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Arthur, Jade e novas polêmicas: O BBB 22 melhorou muito depois que acabou

Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/05/2022 21h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não dá para dizer que o BBB 22 está entre as melhores temporadas do reality da Globo, infelizmente. Mas é plenamente possível afirmar que uma série de intrigas deixaram o momento posterior ao término muito mais animado que o programa em si.

Se tantos personagens complexos e cheios de nuances acabaram não dando um 'match' muito divertido em Curicica, a vida depois do confinamento só vem provar que o elenco era, afinal de contas, exuberante.

Veja só o caso do campeão Arthur, que anda macambúzio por aí, lamentando por quem torceu contra e também pela dificuldade de estabelecer amizades com seus ex-colegas. A narração que ele fez durante participação no Altas Horas a respeito de uma troca de mensagens com PA é um momento incrível.

O rei da padaria fez questão de expor o 'climão' com o atleta. Claro que isso rendeu uma série de hashtags emocionadas de seus fãs, e provavelmente afastou ainda mais as chances de uma reconexão entre ambos.

Antes disso, Jade Picon esteve no epicentro de um grande debate a respeito da habilitação para artistas trabalharem em novelas. Mesmo sem se manifestar diretamente, continuou na boca do povo de maneira até mais eloquente que durante o BBB.

Quase todos os participantes estão envolvidos em questões mais interessantes atualmente do que suas tramas no programa. O falastrão Gustavo irritou Maira Cardi. Larissa pretende fazer uma turnê pelo país, visitando escolas para dançar 'Socadona' da Ludmilla. Natália e Eliezer comovem o Twitter com suas rusgas. Lina e Maria estão brilhando.

Tudo acontece o tempo todo! Sem contar os boatos a respeito do comportamento extravagante e pouco humilde desse ou daquele ex-BBB, assim como uma miríade de outras fofocas envolvendo quase todo mundo.

Mesmo que não tenha sido incrível, é bom saber que o BBB 22 lançou novos e razoavelmente cativantes protagonistas para o jornalismo de celebridades no Brasil.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.