Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Inúteis no jogo, Sthe e Dynho só entraram para se queimar

Sthefane Matos e Dynho Alves em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) - Reprodução / Internet
Sthefane Matos e Dynho Alves em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/12/2021 13h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Até pouco tempo atrás, uma brincadeira recorrente do povo maldoso da internet era perguntar quando Sthe sairia do Paiol para finalmente entrar em A Fazenda. A influenciadora foi selecionada por intermédio de uma votação extra oferecida por um patrocinador do reality show, e demorou muito tempo até chamar a atenção do público.

Enquanto isso, Dynho mostrou desde o início uma certa dificuldade para desenrolar maiores conversas com os colegas, principalmente quando sob pressão. Foi agressivo algumas vezes, chegando a ameaçar Rico.

O cantor e dançarino tentou várias vezes se colocar como uma espécie de alívio cômico, desenvolvendo piadas e, principalmente, imitando outros peões —prática que quase sempre descambava para o mero bullying. Pouca gente viu graça.

Mas só começaram a ter destaque de fato quando surgiram os comentários a respeito da aproximação entre os dois. Estavam constantemente juntos, normalmente trocando carícias e comentários ao pé do ouvido.

Primeiro foram os fãs de Mirella, cônjuge do Dynho, que já pareciam não nutrir muito apreço pelo rapaz. Com o tempo, quando algumas cenas mais pitorescas começaram a acontecer, com suspeitas até sob o edredom, a própria cantora manifestou seu descontentamento com a amizade, inclusive por intermédio do divórcio.

Paralelo a isso, o noivo de Sthe se tornou uma celebridade concorrida, também após dizer que estava se sentindo desconfortável com as demonstrações públicas de afeto.

Até hoje, os dois confinados fazem o possível para manter o discurso de que se trata de uma relação fraternal, em uma narrativa que deixaria George R. R. Martin intrigado.

Mas Sthe já verbalizou alguns detalhes, muito mal escondidos sob códigos, em um papo com Aline. E as expressões do Dynho não deixam ninguém se enganar de que eles estão cientes de como estão sendo vistos aqui fora.

De maneira melancólica, foram inúteis no jogo e entregaram pouco entretenimento dentro das estruturas de A Fazenda. Se não fosse pela corrosão de seus relacionamentos aqui fora e a inevitável erupção de fofocas a respeito, teríamos muito pouco a dizer a respeito de ambos. A passagem por Itapecerica da Serra serviu apenas para queimarem seus filmes.

Os amigos enfrentam Rico e Solange na última roça da temporada. Até a publicação deste texto, são justamente Sthe e Dynho que a audiência do UOL pretende ver juntos na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.