Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: MC Gui e Aline tentam fingir que a gente não viu o que viu

MC Gui e Aline Mineiro deixam a A Fazenda 13 para entrar na História (Reprodução/PlayPlus) - Reprodução / Internet
MC Gui e Aline Mineiro deixam a A Fazenda 13 para entrar na História (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/12/2021 01h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Cabine de Descompressão, programa exclusivo do PlayPlus apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, é o grande atrativo dessa reta final de A Fazenda. Com pouca coisa para ocorrer na sede, estamos todos muito curiosos para ver as reações dos eliminados às verdades nada secretas que causam fascínio nas rodas de conversa pelo país.

A semifinal desta segunda-feira colocou MC Gui e Aline para fora da competição e de frente com uma generosa fatia da maior torta de climão dos últimos tempos. Comprometidos com outras pessoas aqui fora, foram acusados de extrapolar na intimidade nos últimos dias do reality —Bia Michelle, a noiva do cantor, veio a público diversas vezes para expor sua insatisfação.

Toda a informação foi passada aos poucos para os eliminados, construindo um cenário de palpável insegurança. Ficaram chocados quando descobriram que Sthe e Dynho foram abandonados por seus cônjuges, embora tenham entendido imediatamente os motivos.

E com a compreensão, veio também a aflição: fazendo o cálculo simples da regra de três, quiseram logo saber se também estavam solteiros. Tiveram acesso a algumas cenas controversas da relação entre os dois, mas tergiversaram. Cheios de constrangimento, fizeram o possível para amenizar a situação.

Sempre muito cordial, MC Gui deixava que Aline conduzisse as explicações, para depois elaborar seus próprios pedidos de desculpas, minimizando os fatos onde parecia possível. A ex-Panicat chegou a prometer que a solução para o caso viria após uma conversa com o namorado, por intermédio dos stories no Instagram.

Algo me diz que a história terá novos desenvolvimentos antes que ela tenha tal oportunidade. Ainda assim, foi formidável observar o pragmatismo com que tentaram fingir que não vimos o que todo mundo viu.

Se tudo ocorrer conforme o planejado, na madrugada de terça para quarta-feira devemos ter doses ainda mais pesadas dessa sensação profunda de constrangimento com a possível eliminação de Sthe e Dynho, que enfrentam Rico e Solange na última roça da temporada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.