Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: O humilhado será exaltado? Arcrebiano pode ser campeão

A Fazenda 2021: Bil se diverte em comemoração de aniversário - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil se diverte em comemoração de aniversário Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

13/12/2021 16h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O ano de 2021 foi longo e extenuante. Poucas coisas continuaram estáveis no período. Dentre elas, uma constante que vale para janeiro e também para dezembro: Arcrebiano está confinado em um reality show.

Foram apenas duas semanas no BBB, mas o suficiente para se tornar uma lenda. Omisso nas tretas envolvendo Karol Conká, chorou e teve até familiares pedindo votos para que ele fosse eliminado, dado o estresse da casa naquele momento.

Logo depois, engatou outra aparição no horário nobre com o retorno do No Limite —que não teve nada de triunfal. Com mais uma passagem sem muita expressão, logo pediu para sair e caiu fora.

Parecia improvável que Arcrebiano pudesse ter outra chance na TV brasileira após desperdiçar duas boas chances na Globo. Mas o casting de A Fazenda resolveu dobrar a aposta e colocou o ex-BBB como uma das principais atrações da nova temporada.

Claro que o povo maldoso da internet não resistiu e começou a fazer graça. Depois de durar 15 dias em um reality e mais 11 em outro, quanto tempo resistiria em Itapecerica da Serra?

Com o mesmo estilão sorumbático de sempre, conseguiu se mostrar mais do que nas tentativas pregressas. E foi reunindo uma torcida até considerável, que deve levá-lo à grande final. Bateu seus próprios recordes com alegria e agora está há quase 3 meses no programa.

Na enquete do UOL, Arcrebiano lidera com folga a disputa, com 40% das intenções de voto, seguido por Marina, com 28%. Ao que tudo indica, os amicíssimos MC Gui e Aline devem ser eliminados, para a alegria dos fofoqueiros de plantão, muito interessados nos desdobramentos de suas atitudes lá dentro.

De humilhado a exaltado, o ex-BBB e ex-No Limite tem uma lição a nos ensinar: perseverança é a chave.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.