PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Só Gui Araújo para me fazer torcer por uma vitória de Arcrebiano

A Fazenda 2021: Gui Araujo  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo Imagem: Reprodução/Playplus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

21/10/2021 00h39

A Fazenda é sempre um espaço de encontro de algumas das figuras mais pitorescas do showbiz mundial. Não é de bom alvitre esperar que encontraremos em Itapecerica da Serra exemplos de postura inspiradora ou boa aventurança.

Ainda assim, muitas vezes somos surpreendidos pelo extremo oposto. Basta observar a prepotência de Guilherme Araújo, mais conhecido como Gui Araújo. O rapaz ainda é jovem, na teoria há tempo para aprender muitas coisas sobre a vida —mas tem certeza de que já sabe de tudo.

Ao distorcer um discurso de Adriane Galisteu, passou a assumir para si e para os colegas que é o orgulhoso possuidor da Verdade Absoluta. Diz isso sem ironia, jamais em tom de galhofa. Por vezes, chega a supor que joga em dupla com a apresentadora.

Um ego desse tamanho gera um bom entretenimento, não vamos negar. Como dizem os jovens, é sobre isso. Mas não está tudo bem. Vê-lo fracassar no jogo é sempre uma expectativa muito especial.

Mas é difícil disso acontecer. Ele já foi duas vezes fazendeiro e voltou da última roça. E na quarta-feira quase ganhou o chapéu novamente. Enfrentando a prova para escapar da berlinda, me fez torcer por uma vitória de Arcrebiano. Sim, aquele Arcrebiano, o único que existe.

Só mesmo Gui Araújo para motivar celebrações em torno de um triunfo do decano dos realities. Agora o empedernido garoto enfrenta Lary Bottino e Valentina na preferência do público.

Sabe o que é pior? Provavelmente não será o menos votado e permanecerá por mais uma semana, cada vez mais certo dos poderes de sua Verdade Absoluta. Algo me diz que ainda precisaremos mandar boas energias para Arcrebiano e congêneres muitas vezes até dezembro.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.