Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Gui distorce fala de Galisteu e inventa "verdade absoluta"

A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre fogos após sair da roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre fogos após sair da roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

15/10/2021 00h42Atualizada em 15/10/2021 12h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Guilherme Araújo está muito feliz pelo retorno à sede. Escapou por pouco de sair de A Fazenda na roça contra Aline e Victor —que foi eliminado por uma diferença de menos de 3% em relação ao ex da Anitta.

O peão foi provocado por Adriane Galisteu durante o discurso de eliminação. "Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade", disse a apresentadora, que pretendia explicitar que um jogo é feito de diferentes perspectivas.

Pois Araújo não se fez de rogado. Para os colegas de confinamento, deixou claro que entendeu tudo errado ao distorcer a fala da apresentadora. "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E isso (o resultado da roça) ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não".

Ou seja, mesmo salvo por pouco, o rapaz agora acredita que obteve o maior reforço positivo de todos os tempos e que não há espaço para debates a respeito de sua visão de mundo.

Os próximos dias prometem ser bastante cansativos para os adversários de Guilherme —imagino que também para os telespectadores.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.