Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Será que vai ter Marcos Mion na cobertura do BBB 22?

Marcos Mion é nova contratação da Globo (Divulgação - Globo) - Reprodução / Internet
Marcos Mion é nova contratação da Globo (Divulgação - Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

10/08/2021 14h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Foi muito bem recebida pela crítica e pelo público a chegada de Marcos Mion à Globo. O apresentador não esconde a animação, e realmente parecia um próximo passo natural em sua carreira.

As informações disponíveis por enquanto indicam que teremos o Caldeirão sob seu comando só até o fim do ano. Para 2022, a promessa é de realities e outras atrações no Multishow.

Mion é conhecido há mais de duas décadas por esmiuçar com humor produções audiovisuais de outrem. Começou com o Piores Clipes na MTV, continuou em sua passagem pela Band e também na Record, quando eram festejadas suas análises a respeito do que acontecia na Fazenda.

O quadro "Vale a pena ver direito" agora vai se chamar "Isso a Globo mostra" durante sua gestão no "Caldeirola". Desta feita, será que não é possível imaginá-lo trazendo esse olhar divertido também para a cobertura oficial do BBB?

O próprio Multishow dedica boa parte da sua programação ao reality durante os primeiros meses do ano. Seria um acréscimo interessante ao já generoso cardápio oferecido aos entusiastas do programa nas diferentes plataformas da Globo.

Aproveitando o ensejo, falamos desse e de outros assuntos no Splash Vê TV desta semana, a mesa redonda que participo junto com as gloriosas Débora Miranda, Aline Ramos e Cristina Padiglone. Prestigie!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.