Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Juliette seria aprovada pelos jurados no The Voice Brasil?

Juliette em live Junina com Gilberto Gil (Reprodução/Globoplay). - Reprodução / Internet
Juliette em live Junina com Gilberto Gil (Reprodução/Globoplay). Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/06/2021 22h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A extraordinária campeã do BBB 21 está começando a mostrar para onde vai sua carreira após se tornar uma das brasileiras mais populares do Instagram.

Juliette está com a moral elevadíssima entre as marcas e também parece disposta a investir na música —aptidão que demonstrou várias vezes durante o confinamento.

Depois de tanto sucesso no programa, nenhum movimento é sutil. Sua estreia cantando aconteceu pura e simplesmente em uma live com Gilberto Gil. A performance encantou internautas de todo o Brasil.

Questiono se a cantora Juliette se daria bem em outro programa da Globo, o famigerado The Voice Brasil, que busca revelar talentos para a indústria fonográfica.

Os jurados desse tipo de programa costumam privilegiar calouros que investem energia em maneirismos para mostrar que são virtuosos. Como o tempo é exíguo, tentam fazer um demo reel rápido e intenso de tudo que são capazes de promover com as cordas vocais.

Com um ímpeto mais comedido, ainda tateando as possibilidades do próprio talento, Juliette mereceria ir longe, mas talvez sequer virassem as cadeiras para ela. Desde já, reforço que trata-se de uma hipotética injustiça.

De qualquer forma, bom que a advogada, maquiadora e agora embaixadora conseguiu conquistar seu espaço na MPB por intermédio do BBB, onde o único júri é o público, justamente o principal interessado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.