Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com selinho em clipe, Gil ajuda a impulsionar carreira de Fiuk como cantor

Fiuk e Gil dão selinho em videoclipe - Reprodução/YouTube
Fiuk e Gil dão selinho em videoclipe Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

12/06/2021 10h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não há produto que Gil do Vigor não possa ajudar a vender. Essa parece ser a premissa básica do capitalismo pós-BBB 21.

Uma de suas peripécias mais notáveis, depois de virar garoto-propaganda de banco e iogurte, foi popularizar a leitura no Brasil: seu livro, escrito e lançado em tempo recorde, é o mais vendido do momento.

E agora um desafio ainda maior surge no horizonte. Está sob sua responsabilidade ajudar Fiuk a retomar a carreira de cantor.

O economista faz uma participação muito especial no videoclipe de "Big Bang", nova pepita radiofônica de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. O som remete às melhores intenções de uma trilha sonora da Malhação circa 2010, meloso e de fácil apelo.

E a obra audiovisual que acompanha a canção também esbanja carisma. Após terem o voo autorizado por Lumena Aleluia, Fiuk e seu amigo partem de foguete rumo ao espaço sideral. O galã pretende encontrar sua musa, interpretada pela exuberante Dandara Mariana.

No meio do caminho, o rapaz delira e acaba beijando Gil do Vigor, que celebra com discrição. É um selinho, remetendo ao carinho que fez sucesso durante o confinamento de ambos em Curicica.

Com a repercussão da trama, Ayrosa Galvão consegue furar a própria bolha e mais pessoas terão acesso ao lançamento musical. Nos tempos atuais, não há no mundo obstáculo grande o suficiente para impedir Gilberto de ostentar sua relevância cultural.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.