Topo

Chico Barney

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globoplay promete Juliette em possível nova temporada de Casa Kalimann

Juliette no Casa Kalimann? Só o tempo poderá dizer. - Globo / João Miguel Júnior
Juliette no Casa Kalimann? Só o tempo poderá dizer. Imagem: Globo / João Miguel Júnior

Colunista do UOL

03/06/2021 21h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Juliette foi anunciada hoje como embaixadora do Globoplay. Mesmo sem saber muito bem o que uma pessoa nesse cargo possui como função, fiz uma lista com 6 pedidos visando implementar melhorias no streaming.

Não obtive resposta da ex-BBB por enquanto, mas até aí, sabemos que ela anda um pouco afastada da internet por esses dias. A plataforma da Globo, porém, encontrou um tempinho na sua agenda para retrucar minhas sugestões no Twitter.

O que chamou mais atenção foi a promessa de que uma segunda temporada de Casa Kalimann será estudada "com carinho". E Juliette está, desde já, confirmada como primeira convidada.

"Nós amamos o Casa Kalimann e adoramos os memes e a zoeira. Nosso catálogo é grande e diverso, tem conteúdo pra todo mundo, inclusive pra quem gosta de outros tipos de programa", garantiu a assessoria digital do Globoplay.

A respeito das minhas outras sugestões, informaram também que existem 5 documentários do gênero true crime em desenvolvimento, incluindo um já anunciado, do mesmo criador de O Caso Evandro, a respeito dos "meninos emasculados em Altamira".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.