Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Ilha Record possui o melhor elenco já reunido desde O Poderoso Chefão II

O youtuber Pyong Lee, que participou do "BBB 20" - Reprodução/Instagram
O youtuber Pyong Lee, que participou do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/05/2021 02h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ainda estou um pouco atordoado com o poderio bélico que a Ilha Record demonstrou com o casting de sua vindoura primeira temporada. É provavelmente o melhor elenco já reunido desde O Poderoso Chefão II (1974).

Para começo de conversa, os dois piores jogadores de realities recentes, Pyong Lee (BBB) e Lucas Selfie (A Fazenda). Tidos como estrategistas, não acertaram em absolutamente nada do que miraram —mas divertiram o público brasileiro como poucos no decorrer do processo.

Any Borges brilhou em diferentes temporadas do De Férias com o Ex e já estava merecendo uma vaguinha em realities da Record. Assim como Laura Keller, campeã original do Power Couple, também precisava retornar com urgência às luzes da ribalta.

Nadja Pessoa já havia completado o circuito da Record, com direito até a reality próprio, e certamente vai abrilhantar a atração. Dinei e Antonella, outros veteranos do gênero, também marcaram história nos formatos pelos quais passaram.

Estou curioso para ver se MC Negão da BL tem repertório para encantar a audiência longe da própria mãe, cujos tapas são os grandes protagonistas de seus vídeos na internet. E chega a ser inacreditável que só agora, depois de uma década, Valesca Popozuda tenha topado retornar à cena dos realities.

Destaco também a presença de Nanah Damasceno, cantora que recentemente teve uma separação conflituosa com Rodriguinho —curiosamente sempre muito avesso a participações na TV aberta.

Gosto da falta de melindres da Record na hora de resgatar uma das Gêmeas Lacração, dançarinas da MC Loma, para esse escrete campeão, que também é composto por ilustres desconhecidos como Claudinho Mattos e Thomaz Costa.

As expectativas são as melhores possíveis. Comandando o barco, ainda temos a exuberante Sabrina Sato.

Resta saber se conseguirão, ao contrário do No Limite, segurar os spoilers nas próximas semanas. O programa estreia só em julho, totalmente gravado, o que é um risco para manter o interesse do público.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.