Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Nem Gil, nem Juliette: protagonista do BBB 21 foi o Instagram
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O bonito discurso que Tiago Leifert preparou para laurear Juliette como campeã do BBB 21 também foi importante para celebrar o protagonista da temporada: o Instagram.
Em uma edição com votações menos retumbantes que no ano passado, parece que o público resolveu usar a rede social para demonstrar seus humores em relação ao jogo.
Logo no começo, durante as tensas desinteligências promovidas por Karol, Lumena, Projota e companhia, esse já era o termômetro. Enquanto seus algozes naufragavam perdendo seguidores, Lucas ganhou milhões em poucos dias.
De certa forma, uma das principais temáticas foi pura e simplesmente os números fantásticos de Juliette. Novos recordes batidos a cada semana, engajamento absurdo e debates a respeito da estratégia de sua equipe.
É uma extrapolação do paradigma experimentado principalmente por Manu Gavassi e Rafa Kalimann em 2020. E certamente redefinirá os rumos desse tipo de programa para os próximos anos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.