Topo

Chico Barney

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Exclusivo: Globo prepara documentário sobre Karol Conká no BBB 21

 Curitibana Karol Conká é eliminada do BBB 21 com maior rejeição da história do programa      -  Karol Conká foi eliminada com a maior rejeição da história do BBB. Foto: Reprodução/Globo.
Curitibana Karol Conká é eliminada do BBB 21 com maior rejeição da história do programa Imagem: Karol Conká foi eliminada com a maior rejeição da história do BBB. Foto: Reprodução/Globo.

Colunista do UOL

28/02/2021 01h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Curicica urgente! Furo da Coluna Chico Barney. Diferentes fontes na Globo garantem que existe uma equipe documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída do BBB 21.

Mais do que passar pano, conforme explanado por Mauricio Stycer, a emissora pretende surfar a onda do grande assunto do ano até aqui. Não se fala em outra coisa.

Segundo informações de bastidores, os produtores responsáveis pelo vindouro produto da Globoplay estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo aí mãe e filho.

A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira. Faustão, Fantástico e série são elementos importantes para direcionar essa história. Vem coisa boa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.