Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Globo acerta ao tratar Karol Conká e Nego Di de formas diferentes

BBB 21: Nego Di e Karol dão um abraço com quase 200% de rejeição - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Karol dão um abraço com quase 200% de rejeição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

28/02/2021 12h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nego Di está inconsolável! Eliminado do BBB 21 com uma eloquente rejeição, agora reclama nas redes sociais do tratamento que Karol Conká está recebendo da Globo.

A cantora saiu do programa uma semana depois, com índices ainda mais agressivos. Teve foguetório e urros nas janelas quando Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão.

Ora, se os dois eram artistas razoavelmente famosos em seus nichos e se tornaram muito malquistos pela sociedade após a passagem pelo programa, por qual motivo apenas uma tem regalias especiais, como reportagem no Fantástico, entrevista no Faustão e a produção de um documentário sobre sua ascensão e queda?

É muito simples. Conká foi o agente mobilizador de todo o primeiro mês do BBB 21, o que rendeu um grande sucesso para a emissora. Durante o período, vivemos em um mundo criado por ela. Não à toa, sua eliminação bateu recordes históricos de audiência em todas as plataformas.

Por mais que Nego Di fique ressentido ao não ter suas piadas divulgadas com maior generosidade, o fato é que ele não construiu um personagem suficientemente interessante para render novos capítulos.

Já a famigerada Mamacita, com suas incongruências dramatúrgicas, ainda tem fôlego para outras temporadas. Parece coerente a aposta da Globo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.