Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Com liderança, João tem a chance de parar com a fotossíntese

BBB 21: João na prova do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João na prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

24/02/2021 23h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem ganhou a prova do líder foi João, o professor de geografia mais popular do país. Ainda assim, por conta de sua falta de eloquência no jogo, muitos dizem que ele seria, na verdade, um produtor infiltrado nas dinâmicas do programa.

Alternando momentos de pura discrição com algumas camadas de vacilo, costuma passar quase despercebido com frequência. Agora que superou a melhor amiga Camilla na disputa, poderá mostrar um pouco mais do seu pensamento vivo.

Quando teve a oportunidade, jogou bem. Poucos lembram, mas foi ele quem atendeu o Big Fone responsável por colocar 3 pessoas no paredão lá na primeira semana.

Mas fora isso, quem quiser conhecer melhor suas reflexões deve desligar o pay-per-view e acessar o Twitter. Foi lá que ele deixou como legado algumas pensatas a respeito dos principais eventos culturais da última década.

Em dada oportunidade, reclamou de um posicionamento meu a respeito do filme do Scooby-Doo, à época um sucesso irrefreável na Netflix. Fiquei até feliz quando soube que Projota pretendia colocá-lo no paredão. Mais um sonho frustrado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.