Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Lumena está sumida, alguém viu por aí? Não que eu esteja reclamando

BBB 21: Lumena sumiu! - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena sumiu! Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

21/02/2021 12h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É cada vez mais raro ouvir a voz ou encontrar a luminosa presença de Lumena Aleluia nos canais de pay-per-view do BBB 21. Outrora uma figura eloquente, com muito a dizer a respeito de todos os acontecimentos da casa, está agora em uma espécie de recuo de bateria.

Inteligente e perspicaz, apesar dos métodos truculentos, a DJ parece ter entendido dois recados importantes para tentar recalcular rota. Em primeiro lugar, a fala de Tiago Leifert sobre falta de fairplay na cadeia de eventos que culminou na saída de Lucas. E também a eliminação de Nego Di na semana passada.

Aqui e ali, outros sinais, fortes sinais, também devem ter contribuído para o sumiço de Lumena. Fato é que agora ela já não está com o dedo em riste o tempo todo.

Mesmo o palavrório amalucado que usa para dar um verniz intelectual às ofensas mais rasteiras também já não se ouve com tanta frequência. A produção de memes envolvendo a participante está em uma baixa histórica.

Longe de mim reclamar, as coisas estão fluindo de maneira mais orgânica sem sua mão pesada. Resta saber quando será o retorno triunfal, já que ninguém parece muito preocupado em levá-la ao paredão em um futuro próximo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.