Topo

Chico Barney

BBB 20: Sem apresentar provas, Hadson garante que é querido em 9 estados

Memória BBB20: rato Genilson bomba na web e ultrapassa seguidores de Hadson - TodaTeen
Memória BBB20: rato Genilson bomba na web e ultrapassa seguidores de Hadson Imagem: TodaTeen

Colunista do UOL

30/12/2020 11h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não convidem Hadson Nery e a internet para o mesmo evento. Desgostoso com as impressões dos usuários da rede mundial de computadores a respeito de si próprio, o ex-participante do BBB 20 escreveu um longo desabafo em uma rede social, comparando o acolhimento virtual com os feedbacks que recebe nas ruas.

Segundo ele, o "povo da internet" o vê da seguinte forma: "Hadballa cancelado, macho escroto, homofóbico, machista e etc". Mas o autointitulado Grandão Sem Medo diz que foi tratado de outra maneira pelo "povo das ruas", muito mais amistosa.

Sem apresentar provas, o ex-BBB se colocou como "Hadballa querido em 9 estados por onde viajou esse ano".

Também pontuou que as pessoas nesses lugares se referiam a ele como "Hadballa brabo", "Hadballa mito" e "Hadballa, o injustiçado". E garantiu que mulheres iam até ele para dizer "desculpa por te julgar sem te conhecer".

Como arremate, mandou avisar que "foguete não dá ré", dando a entender que nada pode pará-lo. E deixou uma reflexão para a posteridade: "Esse negócio de cancelamento não existe. Vocês não têm esse poder. Só quem tem esse poder de cancelar alguém é Deus".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.