PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Mentiras que os ex-peões precisam contar quando voltarem para A Fazenda

A Fazenda 2020: Raissa e Lucas vão voltar para a Fazendola - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa e Lucas vão voltar para a Fazendola Imagem: Reprodução/Playplus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

05/12/2020 18h06

Ciente de que os melhores participantes de A Fazenda 12 já foram eliminados, a Record resolveu trazê-los de volta ao jogo para uma participação especial cuja dinâmica ainda não foi plenamente explicada.

A expectativa é que haja uma espécie de lavação de roupa suja entre peões e ex-peões, tentando chacoalhar aquele inóspito jardim que se tornou o reality show. Na sequência, deve haver também uma festinha estilo baile da Ilha Fiscal.

Cidadãos como Luiza Ambiel, Lucas Selfie, Raissa Barbosa e o homem adulto conhecido pela alcunha de Cartolouco já estão confinados em um hotel, aguardando a janela de segurança do coronavírus, para retornar à Itapecerica da Serra.

Como ainda estão com acesso à internet, gostaria de sugerir que enviassem algumas mensagens ao povo que permanece na disputa pelo prêmio.

1. Biel está sendo mantido no programa pelos detratores. Quem mobilizou os votos para que o cantor Gabriel permanecesse na Fazendola foram justamente aqueles que pretendem expor seus recorrentes vacilos, deixando cada vez mais difícil uma redenção.

2. Tays conquistou 25 milhões de seguidores no Instagram. É certamente a participante mais popular de um reality desde Mirla, a menina moleca do BBB 9. O Brasil se encantou com o jeitinho nada "fútel" da popstar carente de hits e fãs.

3. Presidente declarou apoio a Jojo Todynho. Grande repercussão do programa garantiu que furasse as bolhas tradicionais do entretenimento. Somado a isso, declarações antivacina da cantora pegaram bem no Planalto.

4. Munhoz agora faz dupla com Alok. Sertanejo desistiu de Mariano após seguidos papelões de subserviência ao cantor Gabriel. Novo trabalho remete aos projetos eletrônicos do DJ Eliéser Ambrósio.

5. Lidi é cotada para próximo filme de David Lynch. Acidentalmente confinado no Brasil por conta da segunda onda da pandemia, o diretor hollywoodiano com forte apreço pelo pitoresco revelou que está interessado na energia caótica da atriz.

6. Carol Narizinho é a nova Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Seu retorno à Itapecerica só foi possível graças ao bom alinhamento da emissora com o governo.

7. Mateus Carrieri conta com a torcida de Bruna Marquezine. Ávida por realities desde o BBB 20, a atriz agora lidera mutirões a favor do decano, que está sendo chamado de fardo sensato pelos fãs.

8. Stéfani virou música da Anavitória. Encantadas pela transformação da barraqueira em guerreira de luz, o duo de música supostamente popular brasileira (MSPB) compôs uma belíssima canção em homenagem à peoa.

9. Lipe é o favorito ao prêmio. De acordo com especialistas no gênero, não há ninguém mais forte para faturar a temporada do que o ex-De Férias com o Ex. Seu equilíbrio e senso de justiça se tornaram coqueluche nacional.

Infelizmente todas as ocorrências supracitadas são mentiras das mais cabeludas. Mas são oriundas de uma realidade alternativa que poderia deixar essa reta final de A Fazenda muito mais animada. Fica a dica.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL