Topo

Chico Barney

Imagine só perder Lidi, Jojo ou Jake em uma roça contra o insosso Biel

A Fazenda 2020: Biel reclama de veto de Jojo da prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel reclama de veto de Jojo da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

02/12/2020 01h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Compositor de destinos e tambor de todos os ritmos, o tempo avisa que está chegando ao fim A Fazenda de número 12. Falta pouco, muito pouco mesmo. A peleja tem apenas mais duas semanas pela frente.

E a falta de maior eloquência por parte dos 9 sobreviventes de tão intensa jornada nos torna um pouco niilistas. Será que algum dia nos divertiremos novamente? Mauricio Stycer duvida.

A roça formada nos limites entre terça e quarta-feira teve lá seus lampejos. Nada extraordinário, mas pelo menos surgiu uma tempestade perfeita que pode significar um ponto final para a trajetória do cantor Gabriel no programa.

Ele terá que enfrentar duas das três participantes mais formidáveis da temporada. Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Jake Oliveira se enfrentam logo mais na prova do fazendeiro para definir quem escapa da berlinda.

Seria uma tragédia incomensurável ver qualquer uma dessas ricas personagens sendo eliminada pelo insosso funkeiro. Praticante do não-jogo, buscando comer pelas beiradas e apostando na própria vitimização, Gabriel é um desconvite ao entretenimento.

Como sempre ocorre quando precisamos recorrer ao bom senso em reality shows, só falta combinar com a torcida organizada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.