Topo

Chico Barney

Delirantes, Stéfani e Mirella criam realidade paralela em A Fazenda 12

A Fazenda 2020: MC Mirella não se surpreende com indicação para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella não se surpreende com indicação para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

18/11/2020 01h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Assim como Jojo e Mateus, as peoas Stéfani e Mirella encontram-se em situação de roça. A última foi vetada por Mariano e não terá a oportunidade de se safar da berlinda com a prova do fazendeiro.

Está muito divertida a reação das amigas lidando com a possibilidade de eliminação. De maneira delirante, começaram a criar teorias conspiratórias e exagerar no tom de vitimismo. Um deleite para os apreciadores dos exercícios cênicos amadores que são o cerne da Fazenda há anos.

Mirella garante acreditar ter sido alvo de uma arapuca do casal Jake e Mariano. De maneira pérfida, conseguiram criar um estrategema para mandá-las juntas para o julgamento popular. Basta observar a dinâmica da formação da roça para concluir que não foi bem o caso. E ainda que fosse, qual o problema?

Já Stéfani garante ter sido injustiçada pela decisão de Mateus, que conduziu a ex-De Férias com o Ex aos banquinhos da discórdia. Diz ter sido muito verdadeira, educada e simpática com todos. Na última semana, surtou na cozinha e fez o autoproclamado ancião chorar de desgosto.

As duas prometem armar o maior forrobodó caso sejam salvas pela audiência. "Acabou meu lado boazinha", repetem. Não há qualquer indício de que estejam realmente interessadas em cumprir tal promessa, infelizmente.

De qualquer forma, os argumentos pífios que tentam criar uma realidade paralela tem como objetivo inflamar as torcidas, incentivando mais votos na dupla. Nós que não temos nada a ver com isso podemos nos aconchegar no sofá e sorrir: finalmente um pouco de bizarrice de volta à Itapecerica da Serra.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.