Topo

Chico Barney

A Fazenda: Para tentar agradar Biel, Mariano atrapalha diversão do público

A Fazenda 2020: Mariano em noite de votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano em noite de votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

18/11/2020 01h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É muito triste a performance de Mariano em A Fazenda 12. O intérprete do sucesso radiofônico Camaro Amarelo está passando vergonha no confinamento.

Sabe-se lá por que cargas d'água resolveu assumir o posto de valete do rei —o famigerado cantor Gabriel. Nesse jogo de cartas marcadas, o posto já pertenceu a figuras de eloquente fracasso como Cartolouco e Bike Repórter.

Do ponto de vista estratégico, não faz nenhum sentido. Todos os aliados do dito cujo caíram em desgraça. O próprio Mariano já falou poucas e boas do colega, mas pareceu arrependido quando foi pego com a boca na botija. Parece querer reparar o erro até agora.

Teria uma boa chance de crescer no jogo se tivesse percebido a onda anti-Biel e se colocado como antagonista. Assim como Lipe, perdeu o bonde da história.

Agora vive para agradar o mestre. Satisfeito que só, anulou a decisão que colocava a dama Tays em situação de roça. Sorriu matreiro para o cantor, cujos dentes já não cabiam na boca de tanta alegria.

Vacilo após vacilo, Mariano se consolida como o pior participante da temporada. Mais grave do que não fornecer entretenimento é ainda atrapalhar a diversão do público. Outrora um afinado cantor, hoje só faz ruído.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.