Topo

Chico Barney

A Fazenda: Cinco sinais de que Mateus Carrieri está virando o Coringa

Por que tão sério? - Reprodução/Montagem
Por que tão sério? Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

07/11/2020 13h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vamos colocar um sorriso nesse rosto! Mateus Carrieri bem que tentou passar incólume, mas o confinamento prolongado está definitivamente mexendo com sua psique.

De maneira gloriosa, aquele senhor pacato, quase sensato, está dando lugar a uma figura muito mais caótica em Itapecerica da Serra. Pode ser um empecilho para sua continuidade no programa, mas pelo menos estamos nos divertindo.

Veja alguns sinais de que o ex-Casa dos Artistas está se transformando no próprio Coringa, o palhaço do mal.

O que não nos mata, nos torna estranhos *

A maneira como Carrieri reage aos fracassos na provas é frontalmente oposta à maturidade que ele tenta ostentar. Uma vez que não está mais no auge da performance, não fica todo esbaforido fisicamente, mas também mentalmente. Sofre, chora e faz o possível para evitar participar.

Você pode se vingar do mal sem se tornar parte dele?

A forma como fica terrivelmente ressentido com todo revés em votações ou dinâmicas de discórdia acabou transformando sua personalidade. Está sempre esperando o pior, falando muito mal de todos pelas costas.

A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho

Um empurrãozinho para a baia, sendo mais específico. O peão fica muito abalado com esquemas básicos do formato, e atazana a vida de todo mundo. Tragado pelo caos, faz o possível para não cair sozinho.

Frio, sarcástico e sem coração

Mesmo suas maiores aliadas no jogo, como Jojo Todynho, passaram a sofrer com a língua ferina recentemente adquirida. Magoado pela vida, não confia em mais ninguém.

Você não sabe nada sobre mim, meu chapa

Até mesmo perguntas simples, tipo "como estão as namoradinhas", merecem respostas atravessadas. Ocorreu recentemente durante um papo furado com Tays, coitada, que levou uma patada de graça.

* Os itens dessa lista são frases proferidas pelo personagem Coringa em diferentes mídias, pelo menos de acordo com o site Pensador ponto com.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.