Topo

Chico Barney

A Fazenda: Público erra feio e deixa Juliano feliz com a própria eliminação

Bike Repórter, o Rappi da informação - Reprodução/RecordTV
Bike Repórter, o Rappi da informação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

06/11/2020 00h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Parecia um sonho, mas deu tudo errado em A Fazenda. A roça de quinta-feira, provavelmente a mais desanimada da história recente, consagrou a performance pífia de Juliano com a eliminação.

O público fez tudo errado. Desde a sucessão de infortúnios impostos ao seu grupinho, o infame Bike Repórter ficou desestimulado e praticamente jogou a toalha. A partir do momento em que Jake virou fazendeira, fez um lobby para ir à berlinda.

As desculpas foram variadas e pouco imaginativas. Saudades dos filhos, dificuldade para realizar o chamado jejum intermitente, curiosidade para saber quem vai ser o presidente dos Estados Unidos. Tudo história para boi dormir.

Juliano amarelou para a evidente rejeição que conquistou junto com os aliados. E foi provavelmente a vítima mais contundente do carro de som —foi silenciado pela mensagem que mandava Mirella se afastar do cantor Gabriel para viver uma mentira com Stéfani.

Aí a audiência vai lá e faz o quê? Dá exatamente o que esse cidadão queria, a liberdade. Teria sido muito mais divertido mantê-lo no jogo a contragosto, talvez com a autoestima minimamente renovada, dando continuidade a sua trajetória errática em Itapecerica da Serra.

Ostentando aquele coque samurai platinado, não deixa de ser curioso notar que a primeira jogada que deu certo foi justamente um haraquiri.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.