Topo

Chico Barney

A Fazenda desrespeita as próprias regras e mantém vantagem para Biel

A Fazenda 2020: Biel na formação da sétima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel na formação da sétima roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

28/10/2020 01h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Toda semana em A Fazenda ocorre uma "Prova do Fogo" que garante poderes especiais ao seu vencedor. Dois pergaminhos são revelados durante a formação da roça, normalmente abrindo possibilidades de implementar o caos na definição dos 4 peões na berlinda.

O participante escolhe um para si e outro para um terceiro. O apresentador Marcos Mion é sempre vigilante. Não pode olhar para o amiguinho, não pode fazer sinal. O twist só deve ser referenciado quando o momento certo chegar.

Pois a produção do programa resolveu jogar esse histórico no lixo durante a transmissão do programa desta terça-feira. Mesmo com o cantor Gabriel pedindo calma para suas aliadas, garantindo que a dinâmica seria benéfica a elas, resolveu seguir em frente.

Com isso, Victoria teve a oportunidade de tirar Tays da disputa com Lipe e Jake, e incluiu Raissa na linha de tiro. Por tudo o que assistimos até aqui, o correto teria sido anular o poder e manter a cantora da melô da metralhadora em um dos banquinhos.

É um erro bastante incômodo, que beneficia quem arranja um jeitinho de burlar as regras previamente estabelecidas. Pior ainda, beneficia o cantor Gabriel e seus asseclas.

Cansado de me sentir ludibriado, estou procurando novas pautas para esta coluna a partir de amanhã. Alguém sabe quando é a próxima partida do Corinthians?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.