Topo

Aline Ramos

'A Fazenda 12': Jojo Todynho está fazendo um TCC em segredo

Jojo Todynho refletindo sobre a sua tese durante festa na Fazenda  - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho refletindo sobre a sua tese durante festa na Fazenda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

28/10/2020 00h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Jojo Todynho já ofereceu o que tem de melhor na Fazenda 12. E como se não bastasse o tanto de entretenimento proporcionado, ela também está elaborando uma tese dentro do reality. Já defendi nesta coluna que o programa deveria mudar o nome para "Casa da Jojo", e mantenho a minha opinião.

A cantora continua dominando o que acontece ao seu redor no jogo, mesmo que de maneira mais contida. Marcos Mion clamou para que Jojo botasse o pé no freio e ela prontamente atendeu. Depois disso, o momento de maior reflexão deu a ela a oportunidade de desenvolver uma tese dentro da própria Fazenda.

Ainda não sabemos qual é o tema, mas Jojo fala dessa tese com bastante frequência. Sempre que faz alguma reflexão ou emite uma opinião, ela relembra que está desenvolvendo uma tese e questiona se o raciocínio está correto.

Inclusive, a tal tese foi o motivo para ela votar em Mariano na formação da Roça dessa quarta-feira (27). Na verdade, foi o fato de ainda não ter concluído essa tese que fez a cantora tomar essa atitude.

Eu não entendi nada desse voto no Mariano, mas não sou eu que estou fazendo uma tese e sim a Jojo. O que nos resta é acompanhar essa tese se transformar num TCC e esperar uma grande apresentação.

A família brasileira pode ficar satisfeita, há muito estudo envolvido em A Fazenda 12 e, mais uma vez, a televisão aberta está nos proporcionando conhecimentos.