Topo

Chico Barney

A Fazenda: Mirella é insuportável, e é por isso que merece ir até a final

MC Mirella em A Fazenda 12: envolvida em polêmicas - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella em A Fazenda 12: envolvida em polêmicas Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

27/10/2020 00h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Durante as primeiras semanas de confinamento, Mirella só ameaçava. Quando contrariada, garantia que moveria mundos e fundos para infernizar seus adversários. Quase nada acontecia de fato.

O sucesso do cantor Gabriel, seu grande aliado, em três roças consecutivas, além do próprio resultado quando esteve na berlinda, fez com que a MC mudasse completamente de postura. Passou a entregar o que prometia desde o começo.

E para os telespectadores que estavam torcendo para que isso acontecesse foi um duro revés. Como é desagradável a jovem funkeira. Com argumentações infantis e um repertório limitadíssimo, leva os interlocutores às raias da loucura. E o público também.

Mas mesmo que seja insuportável sua presença em Itapecerica da Serra, ela está carregando a temporada nas costas. Acirrou de maneira brilhante as cisões entre os cupinchas de Biel e o resto da casa.

É a única capaz de tirar reações mais interessantes de participantes com fortes tendências à fotossíntese, como Jojo, Lidi, Lipe, Jake e companhia bela.

Para conseguir alguma diversão de qualidade após um longo dia de intensa labuta, muitas vezes o cidadão precisa pagar um preço alto. Nosso pedágio atualmente se chama Mirella. Por mim, tudo bem. Que consiga continuar entre nós até dezembro.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.