PUBLICIDADE
Topo

Biquínis e ofensas: Barraco no Leblon parece seletiva da próxima A Fazenda

Mulheres desfilam de biquini pelas ruas do Leblon - Reprodução/Internet
Mulheres desfilam de biquini pelas ruas do Leblon Imagem: Reprodução/Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

27/09/2020 13h55

Está o maior fuá nas redes sociais por conta de um imbróglio no Leblon. Uma digital influencer do ramo da arquitetura ficou ofendida com as demonstrações públicas de afeto empreendidas por duas mulheres de biquíni e um rapaz que dirigia seu carro conversível.

O incômodo foi tão grande que a cidadã achou por bem jogar um objeto não identificado em uma delas, junto com impropérios impublicáveis nesta coluna de família.

Aquela que foi alvo não se fez de rogada. Saiu do carro e deu um safanão na agressora. O namorado desta, por sua vez, correu para uma tréplica um tanto deselegante —e acabou com a parte de cima da roupa de banho em suas mãos.

A cena chegou ao fim com a moça balançando os seios ao mesmo tempo em que escondia os mamilos, enquanto o automóvel partia rumo ao oblívio. Mas a polêmica não ficou para trás.

Parte da imprensa especializada e alguns detetivões mais curiosos conseguiram levantar a capivara de todos os envolvidos na desinteligência. E agora aquelas pitorescas figuras possuem nome, sobrenome, ocupação e uma miríade de notas de repúdio em seus perfis sociais.

As cenas lamentáveis na Dias Ferreira foram apenas o ponto de partida para uma nova geração de personalidades da mídia que certamente só vão ganhar relevância e popularidade nos próximos dias. Parece que a seletiva para A Fazenda 13 já começou. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL