PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Petrix merece ser expulso, mas já é o favorito para A Fazenda 12

Petrix é puro vacilo - Reprodução/GloboPlay
Petrix é puro vacilo Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

02/02/2020 13h57

O comportamento inoportuno de participantes do BBB costuma ser um diferencial importante na hora de selecionar o elenco de A Fazenda. O reality rural da Record adora chamar as ovelhas desgarradas de Curicica para mais 3 meses de confinamento. E o público quase sempre aprova a ideia.

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após uma série de interações bastante problemáticas com Emilly Araújo, que viria a se tornar a campeã daquela temporada. Pois o cirurgião acabou sendo um dos astros da Fazenda no mesmo ano, perdendo para outra ex-BBB, a Flávia Viana, na grande final.

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 depois de dar um tapinha no rosto de Renan, seu inimigo declarado. Era a favorita ao prêmio, e sua popularidade acabou transferida para sua fiel escudeira Munik Nunes. Alguns anos depois, participou de A Fazenda, mas teve seus planos atrapalhados por Nadja Pessoa, egressa do Power Couple e em alta naquele momento. Mas foi um dos destaques da temporada.

Hariany foi expulsa do BBB 19 por conta de um empurrão em Paula, sua melhor amiga no confinamento. Aconteceu na última festa, a poucas horas da grande final. Era difícil tirar o favoritismo de Paula, mas Hariany era a única com alguma chance. Em A Fazenda 11, a ex-BBB acabou em segundo lugar, perdendo o prêmio para o sujeito com quem manteve um conflituoso relacionamento.

Petrix teve atitudes bastante reprováveis com Boca Rosa, Flayslane e outras mulheres do BBB 20. Levou uma bronca da produção, se comportou melhor na festa seguinte, mas atropelou Pyong Lee de maneira lamentável durante a corrida para atender o Big Fone. Será muito estranho caso decidam mantê-lo no programa mesmo assim.

A boa notícia para o ginasta e seus fãs é que provavelmente os portões de Itapecerica da Serra estarão abertos para novas presepadas em rede nacional.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL