Topo

Chico Barney

Mercado aquecido! Domingão está selecionando novas bailarinas do Faustão

Mayara Araújo, a "Madonna de Nilópolis", é uma das bailarinas do Faustão - Reprodução
Mayara Araújo, a "Madonna de Nilópolis", é uma das bailarinas do Faustão Imagem: Reprodução

30/01/2020 17h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de longas e merecidas férias, as bailarinas do Faustão estão de volta à labuta. E já anunciaram novidades: o "time B" do balé está com vagas abertas.

Além das dançarinas principais, que podem vir a se tornar professoras no Dança dos Famosos e são questionadas de maneira divertida pelo Faustão durante as Videocassetadas, também existe uma equipe de freelancers que participa de quadros como o Ding Dong e o Show dos Famosos.

O anúncio foi feito nos perfis de Instagram de diversas integrantes do elenco, conforme o amigo leitor pode observar abaixo.

"Atenção! Não fique de fora dessa! Audição bailarinas dos quadros do Domingão do Faustão. Para você que tem interesse em integrar o time de bailarinas dos quadros do Domingão do Faustão, a hora é essa! Envie um email como assunto: "tenho interesse". Enviaremos a ficha cadastral a ser preenchida."

Anúncio da audição para novas bailarinas - Reprodução - Reprodução
Anúncio da audição para novas bailarinas
Imagem: Reprodução

Muitas bailarinas que são sucesso mundial atualmente começaram na turma de apoio e ascenderam ao protagonismo das tardes de domingo graças ao trabalho bem desenvolvido. Na última renovação de elenco, muitos nomes anunciados vieram justamente dos quadros.

A quem interessar possa, eis uma boa oportunidade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.