PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

'A Fazenda 12': após 'milagre', Raissa já pode protagonizar novela bíblica

Reprodução/Record TV
Imagem: Reprodução/Record TV
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

12/10/2020 03h02

É inegável que A Fazenda 12 tem proporcionado alguns milagres. O principal deles é nos fazer assistir a novela Jesus todos os dias enquanto esperamos o programa começar. E na noite de domingo (11), o reality show rural da Record foi sede de mais um acontecimento inexplicável pelas leis naturais.

Raissa Barbosa e Carol Narizinho batiam boca por algum motivo irrelevante quando o grande momento aconteceu: a ex-vice Miss Bumbum andou sobre as camas tal qual Jesus andou sobre as águas.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Raissa tem preparado para aqueles que entram em seu caminho.

Enquanto o milagre de Jesus não pode ser provado, já que não tem registros em imagem, o feito de Raissa aconteceu diante dos nossos olhos, e sob muitas câmeras.

Veja o vídeo que registra o momento exato em que Raissa flanou sobre as camas:

Você deve estar se perguntando por que Raissa decidiu mostrar seus poderes sobrenaturais naquele momento. Para compreender, é preciso analisar o episódio em que Jesus andou sobre as águas.

O milagre do Messias tinha como objetivo demonstrar a importância da fé e o controle sobre as forças da natureza. O episódio foi importante para Jesus reafirmar a sua divindade entre os primeiros cristãos.

Desde o início da Fazenda, Raissa tem testado a fé dos seus discípulos. Ao se envolver em todo tipo de briga e reagir jogando água e creme nos adversários, ela conquistou mais seguidores e perdeu alguns outros.

E após um mês no programa, Raissa também já ofereceu a quem a segue uma prova definitiva de que possui ligação com o divino.

Talvez muitos continuem sem entender quem é Raissa. Mas ela sabe que quem importa está ao seu lado. E, no caso, definitivamente não é a Carol Narizinho.

Neste vídeo temos a briga completa:

O motivo do embate? Raissa chamou Narizinho de patricinha.


Jojo Todynho já entendeu o potencial bíblico de Raissa e comparou o milagre da ex-vice Miss Bumbum com o de outra figura bíblica: Moisés.

Agora, só falta a Record reconhecer a divindade de Raissa e colocá-la como protagonista de uma novela bíblica assim que sair da Fazenda.

De milagre, ela entende.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.