Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Maduro, Fred Nicácio teve a postura ideal diante de traição de Key

Colunista do UOL

28/02/2023 19h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Fred Nicácio decidiu não abrir o jogo com Key Alves sobre a traição da colega de confinamento no BBB 23 (Globo). O médico ouviu Larissa contar que a sister e Gustavo falavam sobre ele pelas costas.

A colunista Aline Ramos elogiou a atitude do médico. Para a jornalista, a decisão do brother em esperar o resultado do sétimo paredão para, se continuar no jogo, conversar com a sister, foi certeira.

"Fred Nicácio está correto em guardar as energias para caso ele continue na casa. É realmente desgastante todo mundo falar mal de você e você descobrir que estão te traindo. Eu acho que ele teve a postura ideal nesse momento", opinou.

Se ele perdesse a cabeça e fosse confrontar Key de uma maneira agressiva, a chance que ele tem de continuar na casa iria para o ralo. Nicácio precisou dessa maturidade, dessa firmeza, para ter a possibilidade de seguir.

Aline Ramos acrescentou que Nicácio também está certo em focar em si mesmo nesse momento do programa.

Dizem que o Nicácio só fala de si, mas nesse momento foi essencial ele focar só em si em vez de falar dos outros. O Sapato só fala dos outros e está perdendo a linha. Fred só fala de si e está mais centrado que nunca.

Chico Barney: Key Alves tem apoio do público maior que outras vilãs do BBB

O colunista Chico Barney opinou que Key Alves pode ter uma longa trajetória no BBB 23, pois a sister move uma grande torcida nas redes sociais, inclusive mais que Gustavo, que foi o sexto eliminado.

Eu acho que o Gustavo saiu em um momento que a chapa dele estava muito quente e esquentou com as pessoas erradas em um momento muito estratégico. Todas as torcidas se uniram contra ele. A Key mobilizou mais torcida que o Gustavo.

A jogadora de vôlei ainda não enfrentou nenhum paredão, mas Barney acredita que ela tem mais apoio do público que outras participantes que passaram pelo programa.

Outras vilãs históricas não tiveram o mesmo apoio que a Key Alves.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: