Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Bruna Griphao e Cara de Sapato juntos seria um desastre

Colunista do UOL

02/03/2023 19h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Cara de Sapato deu o que falar dentro e fora do BBB 23 (Globo) após elogiar Bruna Griphao e dizer que "chegaria" na atriz se a encontrasse sem ser no programa.

A colunista Aline Ramos opinou que os dois brothers não formariam um casal legal de acompanhar.

Imagina que desastre o casal Cara de Sapato e Bruna Griphao. Não dá para acontecer. Sai fora, Sapato.

Os fãs do programa que shippam o lutador com Amanda ficaram incomodados com o elogio feito por Sapato e apontaram que a médica também não curtiu.

O Sapato está colocando em risco toda uma nação que shippa ele com a Amanda. Os 'docshoes' merecem respeito. Ele está estragando a fanfic, porém isso reforçou que a Amanda está a fim dele, mesmo ela dizendo ontem que está comprometida.

BBB 23: Sem Nicácio, MC Guimê está perdido atrás de um novo antagonista

MC Guimê parece ter se perdido depois da saída de Fred Nicácio, sétimo eliminado do BBB 23. É o que opinaram os colunistas de Splash após o brother provocar uma briga com um de seus aliados, Cara de Sapato.

A colunista Aline Ramos opinou sobre a atitude de Guimê, que discutiu com o lutador por causa de sua aproximação de Gustavo, que já foi eliminado.

"Eu amei que o Sapato experimentou o próprio veneno. Alguém perturbá-lo por coisas que aconteceram no início do programa é algo que ele merecia. Ele ficou na casa, então vai ter que aguentar", afirmou.

Para Aline Ramos, Guimê precisa seguir incomodando os outros brothers. "Eu não esperava que o Guimê perdesse a linha assim. Ele precisa sair mais do personagem que é frio e calculista e encher mais o saco de gente chata", avaliou.

Guimê se sente poderoso. Já o colunista Lucas Pasin analisou que o marido de Lexa agiu dessa forma, em busca de um novo antagonista, por se sentir poderoso.

Guimê atendeu duas vezes o Big Fone. Na primeira, indicou Gustavo ao paredão, que acabou eliminado. Na segunda, ontem (1), o brother mandou Key e Cezar para a berlinda.

"Quando eles têm muito poder nas mãos fica chato e o Guimê está me enjoando", disse.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: