Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Fred Boco Roso nega, mas perseguição contra Domitila está declarada

Colunista do UOL

24/02/2023 20h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Fred 'Boco Roso' afirmou que caso Domitila escape do 6º paredão do BBB 23 (Globo), ele continuará a votar na sister e que essa estratégia não se trata de uma perseguição.

A colunista Aline Ramos opinou que o brother poderia votar em muitas outras pessoas e que a preocupação dele em dizer que não persegue Domitila já mostra que ele declarou uma guerra contra a colega de confinamento.

É perseguição principalmente pelo jogo não estar afunilado e existirem muitas opções para votar. Até o fato de ele já falar que não é perseguição indica que é.

O colunista Chico Barney pontuou que Fred avisar não faz a perseguição deixar de existir.

"Ele acha que basta falar para não ser, mas se ele vai votar somente nela é claro que é perseguição. É uma ideia fixa", analisou.

Chico Barney: Obcecado por Fred Nicácio, Sapato virou o cara mais chato do BBB 23

O colunista Chico Barney opinou que Cara de Sapato se tornou o participante mais chato do BBB 23 por insistir em colocar os colegas de confinamento contra Fred Nicácio.

"O Sapato está fora da casinha e repete a ladainha do Cowboy de que o Nicácio é um grande manipulador", afirmou.

Fred Desimpedidos chegou a comentar que o lutador deve ser visto pelo público do programa como "o chato da edição". "Até os aliados não aguentam mais ele", acrescentou Barney.

A colunista Aline Ramos acrescentou que perseguir Fred Nicácio é a única narrativa de Sapato no jogo.

"Se o Sapato parar de falar do Nicácio, ele vai falar de quem? Qual história ele vai contar no BBB? Ele se agarrou a única coisa que o Nicácio deu pra ele e age como se a honra dele tivesse sido manchada, por isso para ele todo mundo precisa ter uma opinião sobre isso", analisou.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: