Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Com boa lábia, Cristian mostra que não é por beleza que pega mulher

Colunista do UOL

16/02/2023 19h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Cristian passou os últimos dias tentando convencer os outros brothers de que não agiu de má fé no BBB 23 (Globo). A colunista Aline Ramos comentou que o rapaz "é bom de lábia" por conseguir fazer as pessoas acreditarem no que ele diz.

O lance do Cristian nunca foi pegar mulher pela beleza como ele acredita que é o forte dele. Está claro que o forte dele é a lábia. Ele está levando um monte de gente lá dentro assim.

Aline Ramos se referiu a uma conversa que o brother teve com Amanda na festa do líder Gustavo ontem. Os dois falavam sobre a briga por Cristian ter se aproximado de Bruna e Paula para pegar informações — o que foi negado por ele.

Cristian justificou que não precisava agir dessa maneira no programa porque tem a mulher que ele quiser fora da casa.

Chico Barney: Amanda força a barra e é a maior biscoiteira do BBB 23

O colunista Chico Barney apontou que o enredo de Amanda no BBB 23 se resume à "biscoitagem".

"Amanda é a maior biscoiteira que já passou pelo BBB. Ela está a todo custo tentando engatar alguma história e força a barra com todo mundo", afirmou.

A sister ainda não se conformou de ter ido para o Paredão passado por indicação da casa — a médica foi a segunda mais votada pelos colegas de confinamento.

"Amanda acha que não pode ser votada pelo grupo adversário, mas pode votar em quem ela quiser. Ela está certa, pois a gente precisa de gente assim no BBB, mas ela é forçada", concluiu.

Lucas Pasin: Aline Wirley deixou de ser planta, mas ser chata não é o suficiente no BBB 23

Aline Wirley, ex-Rouge, foi vista como planta pelo público nas primeiras semanas do BBB 23, mas a sister perdeu a paciência e brigou com Bruno por causa de uma brincadeira com espuma de barbear após a festa do líder Gustavo.

O colunista Lucas Pasin gostou de ver a cantora na treta, mas opinou que ela precisa entregar mais para merecer continuar no jogo.

"Eu gostei da Aline estar envolvida na treta e eu me identifiquei um pouco com ela porque eu também faria esse papel de chato. Eles exageraram nessa brincadeira", comentou.

Se ela ficar só nesse lugar de chata e reclamona não é o suficiente. A Aline ainda precisa se envolver em outras histórias para ficar mais tempo no programa.

A também colunista Aline Ramos destacou que pelo menos a cantora saiu do papel de "planta".

"Com essa briga, por mais que ela tenha demonstrado ser uma pessoa um pouco mais chata, ela saiu do estágio de planta. Ela evoluiu um pouquinho", analisou.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: