Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Machista, Domitila fala como se corpo de Larissa fosse a leilão

Colunista do UOL

03/03/2023 19h45

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A colunista Aline Ramos apontou que Domitila faz comentários machistas sobre Larissa no BBB 23 (Globo). A sister deu um recado para os espectadores que poderiam estar interessados na professora de educação física.

"Pagodeiros, funkeiros, atletas e jogadores de futebol, se você sempre sonhou com a chance de ver a Lari sozinha aí fora, vote, não deixe ela esperar ele não", afirmou a ex-Miss Alemanha.

O que a Domitila tem falado sobre a Larissa é grave. Não dá para tratar uma outra mulher como se ela existisse só para se relacionar com outros homens e como se o corpo dela fosse a um leilão, em que alguns homens buscam acessar.

Para a colunista, Domitila está desperdiçando a chance de se destacar no jogo após a eliminação de seu aliado Fred Nicácio.

Ela acabou atirando no próprio pé em um momento que poderia ficar muito forte no jogo.

'Rinha de chatas': Bruna e Amanda não se suportam mais no BBB 23?

Amanda e Bruna Griphao se desentenderam hoje a tarde na academia do BBB 23. As sisters conversavam sobre a combinação de votos que resultou nas eliminações de Cristian e de Fred Nicácio no jogo.

A colunista Aline Ramos opinou sobre o atrito entre as participantes e brincou que se trata de uma "rinha".

"As duas foram insuportáveis nessa história, mas a Bruna um pouco mais. A Bruna sempre enche o saco (...) As duas são chatas e aí a gente faz uma rinha de chatas", afirmou.

O colunista Lucas Pasin opinou que as duas são próximas na casa apenas por conveniência.

"A impressão que eu tenho é que elas nunca se suportaram. Elas são por acaso do mesmo grupo e votam juntas, mas a personalidade delas não combina. Elas se dão bem com pessoas de outros grupos mais do que uma com a outra", analisou.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: