Topo

Sucesso como Carlinhos Avelar, Rafael Infante participa do Brasil com Zeca

Ator que faz sucesso com o personagem Carlinhos Avelar é o convidado do programa Brasil com Zeca nesta sexta-feira (5) - Oseias Barbosa/Divulgação
Ator que faz sucesso com o personagem Carlinhos Avelar é o convidado do programa Brasil com Zeca nesta sexta-feira (5) Imagem: Oseias Barbosa/Divulgação

De Nossa

04/02/2021 19h46

Rafael Infante será um dos convidados do Brasil com Zeca nesta sexta-feira (5), com transmissão ao vivo pelo YouTube direto da Casa UOL de Verão. O ator, que voltou ao canal Porta dos Fundos no ano passado depois de trabalhos na TV Globo, como em "Bom Sucesso", baterá um papo com o apresentador Zeca Camargo no programa de Nossa.

Nos últimos meses, Rafael atraiu milhões de visualizações com Carlinhos Avelar, que nasceu em 2015 e foi resgatado depois que Infante começou a postar vídeos espontâneos dele em sua conta no Instagram, recebendo pedidos dos seus fãs para o retorno.

Nas gravações, o personagem comenta a política brasileira de forma bem-humorada, em formato de plantão de notícias, apelidado de "Plantananã".

"Nunca debochamos de ninguém que fala assim. O personagem foi pensado em conjunto pela gente com muito cuidado. Ainda mais voltando nesse momento que estamos vivendo no Brasil, em que se mata gente apenas por ser diferente de alguma forma", comentou ele em entrevista ao Splash ao ser questionado sobre a delicadeza de interpretar um personagem gay.

Ao longo de 2020, o "Plantananã" somou mais de 18 milhões de visualizações nas redes sociais do grupo.

Veja também no Brasil com Zeca

No programa desta sexta, Zeca Camargo faz uma viagem culinária à Índia. No quadro Brasil Cozinha Comigo, ele recebe o chef Varunesh Tuli.

Amigo de Zeca há 30 anos, Tuli assina com o apresentador a autoria do livro "Índia, Sabores e Sensações" (ed. Companhia de Mesa), que mescla receitas e curiosidades sobre a gastronomia de seu país. Juntos, eles ensinarão a receita da berinjela recheada.

Chef Varunesh Tuli e Zeca Camargo no lançamento do livro que escreveram juntos - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Chef Varunesh Tuli e Zeca Camargo no lançamento do livro que escreveram juntos
Imagem: Arquivo pessoal
Estéfi Machado - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Estéfi Machado fala com Zeca Camargo sobre atividades criativas para entreter as crianças
Imagem: Arquivo pessoal

Brasil com Zeca terá ainda um Dedo de Prosa com multiartista Estéfi Machado, influenciadora digital à frente do perfil @blog.estefi.machado, sobre quarentena criativa com as crianças — um assunto que pode ajudar muitos pais e mães a manter o distanciamento social ainda necessário nesses tempos.

Anota aí!

O programa vai ao ar nesta sexta (05), ao vivo, às 11 horas, no YouTube do UOL (clique abaixo e já coloque o lembrete!), Twitter, Facebook ou Instagram: