PUBLICIDADE
Topo

Zeca Camargo nega convite de "A Fazenda": "Fake news não é só em política"

De Nossa

29/01/2021 12h36

Zeca Camargo comentou sobre os boatos de que substituiria Marcos Mion na apresentação do reality show "A Fazenda" hoje durante o programa Brasil com Zeca, na Casa UOL, durante a apresentação da Curva das Expectativas Flutuantes.

O apresentador comentou que, mesmo afastado do Twitter, onde os rumores teriam ganhado força, ficou sabendo das notícias sobre o convite, mas fez questão de negá-las.

"Faltou combinar comigo", brincou. "Fake news não é só em politica. Entretenimento tem muito disso também. Acho 'A Fazenda' um fenômeno, que contra todos os obstáculos. A saída do Marcos Mion foi surpreendente".

Zeca acrescentou que a demissão dele foi arriscada para a Record, mas acredita que o seu substituto deve representar, da sua própria forma, a próxima temporada do reality.

"Não tem aquele ditado: 'Não mexe em time que tá ganhando?", comentou. "Tomara que tenha outra solução bacana e 'A Fazenda' continue forte e independente. O novo apresentador só tem a acrescentar. Já eu, estou feliz e na Band".