Topo

Xand Avião é o convidado especial de Zeca Camargo, ao vivo, neste domingo

João Luís/Divulgação
Imagem: João Luís/Divulgação

De Nossa

21/11/2020 19h10

Direto de casa, neste domingo (22), às 12 horas, Zeca Camargo recebe no programa Brasil com Zeca, com transmissão ao vivo no Youtube do UOL, o cantor Xand Avião. A dupla bate um papo sobre casa, rotina de shows e como eles mudaram durante este período de pandemia e o sobe e desce da cultura pop.

O forrozeiro também vai contar sobre a participação da esposa, com quem é casado há seis anos, na organização dos bastidores de todos os shows e no controle da rotina do cantor — e sua marcação cerrada para que siga uma alimentação balanceada.

xand - Divulgação - Divulgação
Xand Avião participa do Brasil com Zeca neste domingo
Imagem: Divulgação

Apaixonado por viagens, especialmente no Nordeste, Xand também não vai deixar de fora da conversa com Zeca a celebração do aniversário de casamento em um hotel de luxo, no mês passado, único passeio de lazer que fez durante todo o período de quarentena.

Brasil Cozinha Comigo

No quadro de gastronomia, no qual Zeca cozinha com pessoas de vários lugares do país, desta vez o cenário é diferente: no meio do mar. À bordo da scuna Gazzela e navegando pelo Rio Real, na fronteira da Bahia com o Sergipe, o comandante Paulinho vai ensinar o apresentador a preparar uma picanha de preguiçoso, uma receita fácil e prática do famoso corte de carne.

gazzella - Leonardo Wen/Folhapress - Leonardo Wen/Folhapress
A escuna ancorada na Ilha da Sogra, banco de areia que aparece na maré baixa
Imagem: Leonardo Wen/Folhapress

A iguaria é um dos pratos do cardápio — que tem ainda itens regionais, como a mariscada e o ensopado de aratu — durante os passeios por essa bela região que ficou conhecida nacionalmente quando foi cenário para as gravações da novela Tieta.

Fã de Carteirinha

isa beatles - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Isabella é fã de carteirinha dos Beatles
Imagem: Reprodução Instagram

O apresentador conhece nesse quando a história da jornalista e influencer Isabella Otto, fã dos Beatles desde criança por influência do pai, também aficionado pelo quarteto. Ela contará tudo o que já viveu para estar mais próxima da história dos meninos de Liverpool, como quando visitou a cidade, conheceu o mítico Cavern Club e até se hospedou em um hotel temático do grupo.

Ela também se diverte com as vezes que tentou encontrar frente a frente Paul McCartney (spoiler: até conseguiu, mas não pôde atacar de fã porque estava a trabalho e teve que agir de maneira profissional) ou quando o cantor publicou no seu Instagram uma foto de Isa fantasiada de Cleópatra, em homenagem ao álbum "Egypt Station".

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar neste domingo (22), às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube do UOL.