PUBLICIDADE
Topo

Restaurante na Holanda oferece mesas em estufas de vidro para os clientes

Mediamatic ETEN - Divulgação
Mediamatic ETEN
Imagem: Divulgação

De Nossa

12/05/2020 11h03

O Mediamatic ETEN, restaurante vegano localizado em Amsterdã, na Holanda, instalou estufas de vidro à beira dos canais da cidade para receber os clientes. A medida tem como intuito manter o distanciamento social imposto contra o coronavírus.

Cada uma dessas estruturas, nomeadas como Serres Séparées ("estufas separadas", em francês), poderá abrigar até três pessoas, sendo composto por pessoas que moram na mesma residência.

A estufa só poderá ser ocupada duas vezes pelos clientes em uma mesma noite, com os horários estabelecidos entre 18h às 20h30 e das 20h30 às 23h.

"Nossa culinária exclusiva baseada em plantas estará disponível para os hóspedes desfrutarem em uma única bolha ou no restaurante principal recém-renovado", comunicou o restaurante, que já está com as reservas esgotadas para o mês de maio e junho, por meio de suas redes sociais.

Afrouxamento na Holanda

Holanda - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Uma visão geral do The Royal Palace Amsterdam em meio ao isolamento contra o coronavírus
Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

A partir de ontem, o país europeu deu seus primeiros passos para aliviar o bloqueio das cidades contra o coronavírus.

As escolas primárias, fechadas há oito semanas, salões de cabeleireiros, clubes esportivos e autoescolas para direção receberam a permissão para voltarem aos seus respectivos funcionamentos, com cuidados como distanciamento e higienização.

Além desses, profissionais de contato médico, tais como nutricionistas, massagistas, dentistas, acupunturistas e oftalmologistas, também puderam abrir suas portas.

Certas condições continuarão sendo aplicadas, como a reserva das consultas feitas com antecedência e questionamentos aos clientes sobre possíveis sintomas do coronavírus. O distanciamento social também deve ser mantido o máximo possível, mas não é necessário o uso de uma máscara.